sábado, 1 de agosto de 2009

Michael Jackson não morreu ... eu acho IUAHUHA'





Michael Jackson “morreu” três vezes, nos últimos 18 meses, até morrer de fato no dia 25 de junho.

O Rei do Pop foi reanimado em três diferentes ocasiões, depois que seu coração parou de bater por complicações envolvendo remédios controlados.

“Sei que houve pelo menos três situações, nos últimos 18 meses, onde Michael literalmente morreu e médicos ou guarda-costas conseguiram trazê-lo de volta”, disse uma fonte ao National Enquirer.

namoral gente ... não é só eu que acha ele ainda ta vivo por ai ..

muito esquisito ... pra quem já morreu 3 vezes ... não custa nada morrer uma quarta e fingir que desta vez foi de fato ! tenho pra mim que ele pago as dívidas dele e se mando pra um lugar paradisíaco ! tá okay ... é imbecil da minha parte mas e os outros imbecis que falaram que ele morreu virgem ? que ele tinha nariz de plástico !? que a pele dele tava derretendo rs ? e a história da sombra la no rancho ? hmmm ... HUAIHIAHUHA !
MISTÉRIOOOOO ...



5 comentários:

  1. Caraaa, ta ligado essa imagem q tu coloco, eu peguei ela e imprimi ano passado com a legenda assim: PROCURA-SE JACI COORDENADORA DA ESCOLA E.E. PARQUE PRIMAVERA . e colei umas 4 copia pela escola! .. *-* sauhsuahsuhaushaush' a Muié fico doida, quase chama a policia pra descobri quem foi.. mas é que ela parece muuito o Jackson, quando volta as aulas vou ver se consigo uma foto dela ;D asuahsuahs' beeijus, ameii o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. HUAIHAIUHAUAHIUHAIUAHIAHAIUHAUIHAIAIUAHUH ...
    comédiiiiia ahaha !

    vai ver que é ele disfarçado de coordenadora né HAHUIAHU ok. se conseguir a foto me manda que eu to curiosoooo ahaha bjs & obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Zombar das pessoas e uma falha do ser humana não sabemos do nosso dia de amanhâ achei muito sem graça gostaria que fosse seu pai ou seu irmão ou mesmo seu filho ? te pergunto gostaria ? PENSE NISSO TALVEZ VC SE TORNE UMA PESSOA MELHOR PROCURA O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  4. Adoooooreeeei a foooootoooo,sahushuashusahuashuashuashuash!......uiuiui,

    ResponderExcluir
  5. AHHAIUHIAHIHAIAHIH será que peguei pesado ? aaaaah é verdade não fiz por maal ! desculpa aê rs

    ResponderExcluir