sábado, 1 de agosto de 2009

E no cinema ... HALLOWEEN ( O INÍCIO )

Sinopse: Michael é um garoto estranho, que sente prazer em maltratar animais. Quando sua violência atinge níveis insuportáveis, ele é internado em uma instituição, onde é analisado pelo Dr. Samuel Loomis.

Então ... o nosso velho e bom halloween ! chegando no cinema aquelaaa expectativa afinal eu sempre me amarrei nos filmes anteriores a esse ! porém apesar de ter cenas bastantes legais , com muito suspense ... e até cenas '' engraçadas '' do tipo : ATRÁS DE VOCÊ ! SUA BURRA OTÁRIA NÃO ENTRA NA CASA ABANDONADA ! aiauhuhahiaha ! :@
o filme deixou um monte de perguntas na cabeça de quem assistiu ! A transição do Michael Myers pra fase adulta foi muito rápida e várias coisas foram mau explicadas no decorrer do filme ! - acabo ? já ?
- não acredito ! gastei meu $$ atoa ! :x AUIAHA
sai do cinema meio puto ! e no outro dia li em um site que o filme foi cortado praticamente do começo ao fim pra salas de cinema aqui do brasil ! porque ? pra classificação do filme não ficar entre 16 - 18 anos e pá ! Uma tremenda sacanagem né ? cortaram as melhores cenas ! e principais ... a pessoa paga pra ver o filme '' inteiro '' não pedaços ! TO BOLADÃO BOLADÃO ♫♫' AHUIHAUHAUHA '
PORQUE EU NÃO ASSISTI ' ERA DO GELO 3 ? --'
abraços ...

2 comentários:

  1. realmente é muita sacanagem assistir filmes cortados .-. o bom smp acaba sendo os cortes
    KKKKKKKKK .bjs' eu sigo ;D

    ResponderExcluir